logo

Maior do Brasil: Congresso do IBDA terá 91 palestrantes especialistas em direito administrativo

Evento acontece de 16 a 18 de outubro em Campo Grande/MS



Campo Grande receberá, de 16 a 18 de outubro, a 33ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. O evento, realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) e Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS) é considerado o maior conclave sobre o tema no país. Está prevista a participação de 91 renomados palestrantes, nos três dias de programação. Inscrições abertas: www.ibda.com.br

Os conferencistas participarão de painéis, mesa de debates e palestras individuais. Haverá palestrantes de todas as regiões do país. Os estados com maior número de representantes: São Paulo e Paraná (16); seguido por Mato Grosso do Sul e Distrito Federal (10); Minas Gerais (8); Rio de Janeiro (6); Goiás e Santa Catarina (5); Rio Grande do Sul e Ceará (3); Bahia e Pernambuco (2); Amazonas, Rondônia, Espírito Santo, Pará e Rio Grande do Norte (1).

De acordo com o coordenador executivo do Congresso, João Paulo Lacerda, a programação do evento foi elaborada com o intuito de analisar o instrumental jurídico apto a fornecer suporte para o alcance dos objetivos trazidos pela Constituição, notadamente a promoção do bem de todos e o desenvolvimento do país.

A edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo apresenta uma grande novidade. Os debates e discussões conduzidas pelos renomados especialistas vão resultar em contribuições para o aprimoramento legislativo.

A organização do evento estipulou assuntos para o envio de propostas que podem gerar alterações legislativas, sempre visando a busca do desenvolvimento, inclusão social, respeito aos direitos fundamentais e aos princípios que regem a atuação da administração pública.

XXXIII Congresso Brasileiro de Direito Administrativo
16 a 18 de outubro – Campo Grande/MS
Informações, programação completa e inscrições: www.ibda.com.br

 
 

Top