logo

IDAMS entrega Moção de Congratulação ao presidente da Assembleia Legislativa

O presidente João Paulo Lacerda entregou a homenagem ao deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) em reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo parlamentar



O presidente do IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul), João Paulo Lacerda da Silva, entregou, nesta quinta-feira (06/05), uma Moção de Congratulação ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), em reconhecimento ao trabalho desempenhado pelo parlamentar à frente da Presidência da Casa de Leis e pela valorosa contribuição em prol do desenvolvimento do Estado.
 
“Além de reconhecer o trabalho dele como deputado estadual em vários mandatos e agora como presidente da Assembleia Legislativa em segundo mandato, essa moção também é uma homenagem pelo período em que Paulo Corrêa ficou à frente do Governo do Estado durante as férias do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O IDAMS faz questão de conceder essa honraria ao parlamentar, que, ao longo de sua carreira política, sempre buscou o melhor para Mato Grosso do Sul”, declarou João Paulo Lacerda.
 
Ele reforça que o IDAMS se sente orgulhoso de prestar esse tributo ao deputado estadual Paulo Corrêa. “O presidente da Assembleia Legislativa foi parceiro do IDAMS na realização do 33º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, promovido em outubro de 2019 na cidade de Campo Grande (MS). Esse evento colocou Mato Grosso do Sul como protagonista na área do Direito Administrativo e incluiu o Estado como importante polo de discussões e pesquisas nesse círculo do Direito ao trazer os maiores juristas do Brasil”, recordou.
 
O presidente do IDAMS também faz questão de lembrar que, na gestão do deputado estadual Paulo Corrêa à frente da Assembleia Legislativa, foi feita a doação de 100 livros de Direito Administrativo à Casa de Leis em dezembro de 2019. As obras foram entregues ao então secretário de Assuntos Jurídicos e Legislativos da Assembleia, Luiz Henrique Volpe Camargo.
 
Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa, fez questão de agradecer a homenagem concedida pelo IDAMS. “Gostaria de parabenizar toda equipe do IDAMS, em nome do Dr. João Paulo Lacerda, que tanto tem contribuído com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Também quero dividir essa grata honraria com os outros 23 deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS)”, declarou. 

Top