logo

UEMS discute parceria com Instituto de Direito Administrativo de MS

Nesta terça-feira (10), representantes do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS) estiveram na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) para discutir possíveis parcerias entre as instituições



Nesta terça-feira (10), representantes do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS) estiveram na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) para discutir possíveis parcerias entre as instituições.

Em reunião com o Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa e o assessor de Relações Interinstitucionais, professor Lúcio Flávio Sunakozawa, os representantes do IDAMS, presidente João Paulo Lacerda da Silva e a diretora de relações institucionais, Katia Silene Sarturi, acertaram a doação de livros de Direito para os cursos da UEMS.

Para o Reitor Fábio Edir, a parceria benefícios para profissionais e estudantes. “Estamos sempre abertos a parcerias e ficamos felizes em ser provocados pela sociedade civil e participar do crescimento dessa área de direito administrativo, em nosso estado”, afirmou Fábio.

A doação dos livros, assim com a assinatura de convênio entre as instituições deve acontecer em agosto.

 

Fonte: UEMS

 
 

Top