logo

Campo Grande sediará maior Congresso de Direito Administrativo do País

Evento ocorrerá em 2019



Os mais renomados e reconhecidos profissionais ligados à Administração Pública e ao Direito Público estarão reunidos em Campo Grande no próximo ano. Isso porque a capital sul-mato-grossense acaba de ser eleita sede do 33º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. O anúncio foi feito nesta tarde pelo presidente do Idams, João Paulo Lacerda, em encontro com o prefeito Marquinhos Trad, no gabinete do Paço Municipal.

O chefe do Executivo Municipal ofereceu apoio da prefeitura para a realização do evento que, além de promover uma ampla discussão do direito administrativo, envolvendo não apenas os profissionais da área, mas também os estudantes, o evento, realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo – IBDA, vai movimentar o turismo e a economia da cidade durante os três dias de congresso.

Eventos como este também têm uma importância efetiva para a cidade e região, principalmente economicamente, pois movimenta todo o setor hoteleiro, bares, restaurantes e transportes, já que a expectativa de público é de pelo menos mil pessoas, vindas de todos os estados brasileiros.

“O Idams tem menos de um ano e já conseguiu trazer um evento dessa envergadura para a cidade. A notícia foi recebida com muita alegria e, agora, com o apoio da prefeitura, esse congresso será, sem dúvidas, um acontecimento grandioso para toda a cidade, que vai receber visitantes de todos os cantos do Brasil. O nome da nossa cidade será destaque no cenário nacional”, destacou Lacerda. A escolha de Campo Grande aconteceu na semana passada, durante a realização da 32ª edição do evento, em Florianópolis.

Fonte: CG Notícias.

 

 

img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img

Top