logo

UFGD recebe doação de livros do IDAMS

Os títulos são em sua maioria da área de Direito e foram cedidos ao IDAMS pela Editora Fórum, de Minas Gerais



O Presidente do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul – IDAMS, João Paulo Lacerda, oficializou na manhã de hoje, 1º de novembro, uma doação de aproximadamente trezentos livros para a UFGD. Os títulos são em sua maioria da área de Direito e foram cedidos ao IDAMS pela Editora Fórum, de Minas Gerais.

Além da Reitora da UFGD, Liane Calarge, também estavam presentes para receber a doação, o Vice-Reitor, Marcio de Barros, o Chefe de Gabinete, Vagno Nunes e o Pró-Reitor Administrativo, Vander Matoso.

Ciente da importância dos livros para a comunidade acadêmica, a Reitora agradeceu a iniciativa manifestando seu desejo de desenvolver um curso de Especialização em Direito Administrativo voltado não somente aos servidores da UFGD, mas a todo o setor público. “Estes livros doados são um incentivo a este projeto e tenho certeza de que serão muito bem utilizados. Muitíssimo obrigada”, finalizou.  

Para João Paulo Lacerda, este foi apenas o primeiro gesto de muitos que o IDAMS pretende realizar. “Queremos não somente fazer esta doação de livros. Queremos também trabalhar juntos, em parcerias institucionais, visando fortalecer o Direito Administrativo aqui em Dourados e em toda a região. Sabemos da importância da UFGD e do polo em que se encontra, onde várias cidades dependem dela. Faremos o possível para manter estas parcerias tão profícuas”, disse.

O Presidente do IDAMS, juntamente com a Diretora, Ana Paula Martins de Assunção e o Conselheiro Fiscal, Robson Souza da Silva, também aproveitaram a oportunidade para anunciar que Campo Grande/MS receberá a 33ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, em 2019.

 

Fonte: UFGD.

 

img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img

Top