logo

IDAMS e TCE/MS realizam seminário com apoio da OAB/MS e ASSOMASUL

O seminário será realizado no dia 23 de novembro



Dia 23 de novembro o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS), o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e a Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) realizarão o seminário com o tema “As sanções aplicáveis pelo TCE/MS: uma análise da multa por intempestividade".

O objetivo do seminário é discutir a responsabilidade do Gestor perante o Tribunal de Contas, sob o enfoque da Resolução n. 86/2018. O evento será realizado no pleno do Tribunal de Contas e o palestrante será o Diretor-Geral do TCE/MS, Eduardo dos Santos Dionizio.

Segundo o presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda, esse é o terceiro seminário realizado pelo IDAMS e TCE/MS em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS).

“A OAB sempre foi nossa parceira na realização de eventos para discussão de assuntos relevantes para a classe e para a sociedade. Queremos manter essa parceria profícua", afirma João Paulo.

Faça sua inscrição aqui. Os inscritos receberão certificado com carga horária de 3h.

 

Fonte: OAB/MS.

 
 
 

img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img

Top