logo

Presidente do IDAMS assume Comissão de Direito Administrativo da OAB/MS

Também assumiram suas funções o vice-presidente, o secretário-geral, a secretária-geral adjunta e os demais membros da comissão



Em solenidade realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) na tarde desta sexta-feira (25) o presidente do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS), João Paulo Lacerda, assumiu a presidência da Comissão de Direito Administrativo da OAB/MS.

Também assumiram suas funções o vice-presidente, o secretário-geral, a secretária-geral adjunta e os demais membros da comissão.

Para o presidente empossado, assumir uma comissão composta por advogados altamente especializados é motivo de muita alegria, mas também de muita responsabilidade. “Agradeço ao nosso presidente da seccional Mansour Karmouche pelo convite. É sem dúvida uma grande honra presidir uma comissão tão importante para a OAB e para a sociedade”, destaca.

Ainda segundo Lacerda, o trabalho da comissão ajudará a incluir o Estado, definitivamente, no mapa do Direito Administrativo brasileiro. “Já estamos fazendo um trabalho com o IDAMS para o fortalecimento desse ramo do direito no nosso Estado, agora a comissão ajudará na consolidação desse objetivo”, finaliza.

CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO ADMINISTRATIVO

O presidente empossado afirmou que a OAB/MS será parceira na realização da XXXIII edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, que ocorrerá em outubro de 2019 em Campo Grande. “Desde a idealização do projeto de realizar o evento em Mato Grosso do Sul, nosso presidente Mansour está sendo um grande incentivador e apoiador do evento”, lembra João Paulo Lacerda.

 

Top