logo

IDAMS completa 1 ano de fundação nesta terça-feira

Fundado em 29 de janeiro de 2018, o IDAMS é um instituto sem fins lucrativos que visa à promoção, estudo e desenvolvimento do Direito Administrativo



O Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS) completa 01 ano de fundação nesta terça-feira (29).

Fundado em 29 de janeiro de 2018, o IDAMS é um instituto sem fins lucrativos que visa à promoção, estudo e desenvolvimento do Direito Administrativo, promovendo a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional.

Segundo o presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda, embora o instituto tenha apenas 1 ano de fundação, já desenvolveu diversas atividades visando o estudo, fortalecimento e difusão do Direito Administrativo no Estado. 

Lacerda lembra que em outubro de 2019 o instituto sul-mato-grossense e o Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), realizarão a XXXIII edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. “2018 foi um ano de muitas ações do IDAMS, por isso temos muito o que comemorar”, finaliza.   

DIRETORIA 

O IDAMS é presidido pelo advogado João Paulo Lacerda; vice-presidente Jean Phierre da Silva Vargas; diretora-secretária Ana Paula Martins Pereira de Assunção; diretora-tesoureira Isadora Felix Mota; diretora de assuntos institucionais Kátia Silene Sarturi e Conselheiros Vander José da Silva Jamberci; Robson Souza da Silva e José Cláudio Barbosa Silva.

Fonte: A Crítica.

 

img img img img img

Top