logo

Procuradoria-Geral do município recebe livros do IDAMS

Livros foram doados ao IDAMS pela Editora Fórum



O acervo de livros da Procuradoria-Geral do Município acaba de ganhar um reforço. Isso em razão do recebimento de 100 novos livros de diversos autores da área jurídica, que foram doados pelo Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul – IDAMS.

As obras foram entregues pelo Presidente do IDAMS João Paulo Lacerda da Silva e seu Vice-Presidente Jean Phierre da Silva Vargas, na manhã desta quinta-feira, dia 28/11/2019, no Gabinete do Procurador-Geral do Município Alexandre Ávalo Santana, na presença do Procurador-Geral Adjunto Marcelino Pereira dos Santos e de Procuradores Municipais de carreira.

Segundo o presidente do IDAMS, Dr. João Paulo Lacerda da Silva, “as obras foram doadas ao Instituto pela Editora Fórum e tem o objetivo de difundir e propagar o Direito Administrativo no Estado de Mato Grosso do Sul”.

O Procurador-Geral do Município Alexandre Ávalo Santana proferiu palavras de agradecimento, acrescentando que “a contribuição vem enriquecer o acervo e auxiliar no exercício das funções institucionais da Procuradoria-Geral do Município”.

 

 

Top