logo

Com apoio do IDAMS, OAB/MS realiza seminário sobre Estudo Técnico Preliminar e Pregão Eletrônico

O evento será na terça-feira (10), às 13h30, no auditório da OAB/MS



As Comissões de Direito Administrativo, Especial de Defesa dos Municípios e do Advogado Publicista da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), realizarão seminário para debater “Estudo Técnico Preliminar e o Novo Decreto do Pregão Eletrônico”. O evento será na terça-feira (10), às 13h30, no auditório da OAB/MS, localizada na Avenida Mato Grosso, 4700, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Foram convidados para as palestras o Secretário de Controle Externo, Eduardo dos Santos Dionizio e o Auditor Estadual de Controle Externo, Leonardo Mira Marques, ambos do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS).

O evento contará com duas palestras sendo “A importância do planejamento nas compras governamentais”, ministrada por Eduardo Dionizio e “Pontos centrais do Estudo Técnico Preliminar e do Novo Decreto do Pregão Eletrônico”, por Leonardo Mira.

Participantes receberão certificado de 4h/aula.

O evento conta com apoio do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS) e parceria da Escola Superior de Advocacia (ESA), Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS), Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) e do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS).

 

 

Top