logo

Instituto de Direito Administrativo de MS doa livros à Prefeitura de Dourados

A Prefeitura de Dourados, por meio da PGM (Procuradoria-Geral do Município), recebeu a doação de 100 livros do IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul)



A Prefeitura de Dourados, por meio da PGM (Procuradoria-Geral do Município), recebeu a doação de 100 livros do IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul). A contribuição foi efetivada durante o I Simpósio de Direito Público da Grande Dourados, que aconteceu no dia 1º de abril, na sede da 4ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul). As obras foram recebidas pelo procurador Paulo Cezar das mãos do presidente do instituto, João Paulo Lacerda (foto).

“Recebemos 100 obras jurídicas de direito público, que vão incrementar o acervo da biblioteca Orlando Rodrigues Zani, que será criada na PGM. É uma iniciativa muito importante para o incentivo à leitura e também a auto reciclagem dos seus quadros, através das doações dessas obras. O IDAMS tem feito esse trabalho no Estado, e já são mais de 4 mil obras doadas, nos últimos 3 anos, para várias repartições públicas do Mato Grosso do Sul e desta vez, a PGM foi agraciada”, explicou o Procurador-Geral do Município, Paulo César Nunes.

O IDAMS é um instituto sem fins lucrativos, com sede em Campo Grande, que visa à promoção, estudo e desenvolvimento do Direito Administrativo, promovendo a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional.

“Desde 2018, o IDAMS realiza a difusão, a propagação do direito administrativo e o incentivo à leitura de obras de direito público, por meio das doações para os órgãos públicos, servidores e universidades públicas do Estado de Mato Grosso do Sul”, ressalta o presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda. (Assessoria PMD)

Fonte: Lupanews

Top