logo

Seinfra recebe, do IDAMS, doação de livros de direito administrativo

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) recebeu, nesta quinta-feira (30), a doação de livros de direito administrativo do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS)



A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) recebeu, nesta quinta-feira (30), a doação de livros de direito administrativo do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS).

O presidente do instituto, dr. João Paulo Lacerda da Silva explicou que desde 2018 o IDAMS, em parceria com a Editora Fórum, realiza as doações às instituições com o objetivo de contribuir com o serviço público. “Hoje estamos fazendo essa doação de livros modernos para a Secretaria de Estado de Infraestrutura. Entendemos que de alguma forma iremos contribuir para os servidores que aqui atuam para na melhoria do serviço público de Mato Grosso do Sul”, disse o presidente.

Para o secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, as obras chegam para enriquecer o acervo da Seinfra. “Agradecemos a doação que vem para contribuir muito com o trabalho desenvolvido pela secretária”, disse.  “Essa doação será de muita utilidade, mostra o Poder Público e a sociedade "estão de mãos dadas" para melhorar o serviço público”, emendou o secretário-adjunto de Estado de Infraestrutura, Leopoldo Godoy do Espírito Santo.

Também estiveram na entrega dos livros o procurador do Estado, dr. Jaime Caldeira Jhunyor e o diretor-secretário da IDAMS, dr. Alvaro Scriptore Filho.

Fonte: Seinfra

Top