logo

Livros de Direito Administrativo são doados para universidades

Obras foram doadas ao IDAMS pela Editora Fórum



O Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS) e a Editora Fórum firmaram parceria para a doação de mil livros de direito administrativo às universidades públicas do Estado. Os livros serão distribuídos entre Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS ) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Segundo o presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda, um dos objetivos do instituto é promover e estimular o estudo do direito administrativo, em todos os seus campos, propiciando a sua difusão, daí porque a ação de doar livros de direito às universidades públicas.

Ainda de acordo com Lacerda, as universidades receberão os livros ainda este mês. “Os livros serão entregues às universidades ainda este mês”, destaca.

IDAMS - Fundado em 29 de janeiro de 2018, o IDAMS é um instituto sem fins lucrativos, que visa à promoção, estudo e desenvolvimento do Direito Administrativo, promovendo a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional.


Fonte: Diário Digital.

 

Top