logo

UEMS fecha convênio com IDAMS e recebe doação de livros

O convênio permitirá a realização conjunta de congressos, seminários debates, com objetivo de fortalecer o direito administrativo de MS



Nesta terça-feira (14), representantes do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS) estiveram na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) para realizar um convênio e a doação de livros para a Universidade.

O convênio permitirá a realização conjunta de congressos, seminários debates, com objetivo de fortalecer o direito administrativo de MS. “Uma das finalidades do nosso instituto é debater, fortalecer o direito administrativo em MS, por isso agradeço profundamente a UEMS, por essa parceria que certamente renderá muitos frutos”, afirmou João Paulo Lacerda, presidente do IDAMS.

O Reitor da UEMS, professor Fábio Edir dos Santos Costa, o assessor de Relações Interinstitucionais, professor Lúcio Flávio Sunakozawa e o coordenador do curso e diretor da Diretoria de EAD, professor Wander Aguiar receberam em nome da UEMS, a doação de centenas de livros entregues ao IDAMS pela Editora Fórum de Minas Gerais. O instituto ainda irá repassar exemplares para Universidade Federal da Grande Dourados.

Para o Reitor Fábio Edir, a parceria possibilitará benefícios para profissionais e estudantes. “Estamos sempre abertos a parcerias e ficamos felizes em ser provocados pela sociedade civil e participar do crescimento dessa área de direito administrativo, em nosso estado. É uma honra para nossa Universidade, a celebração desse momento, representando a sociedade sul-mato-grossense. Será ótimo para nós podermos usar esses livros, que serão de grande valia para nossos alunos”, afirmou Fábio.

 

Fonte: UEMS.

 

Top