logo

Picarelli recebe homenagem do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul

Deputado estadual Mauricio Picarelli (PSDB) foi homenageado nesta terça-feira (11) pelo IDAMS



O deputado estadual Mauricio Picarelli (PSDB) foi homenageado nesta terça-feira (11) pelo IDAMS - Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul. O presidente da entidade, o advogado João Paulo Lacerda, e a diretoria entregaram uma placa de reconhecimento pelo trabalho voltado para o crescimento do Instituto.

“O IDAMS foi fundado em janeiro de 2018 e, embora tenha menos de um ano, todas as atividades são realizadas por meio de parcerias. E uma dessas pessoas que se tornaram parceiras e contribuíram para o fortalecimento e engrandecimento do Instituto é o deputado Picarelli”, afirma João Paulo Lacerda.

O presidente do IDAMS ressaltou que a homenagem foi discutida entre os membros da Diretoria e o nome de Picarelli foi escolhido pela parceria existente desde o início das atividades. “Ele foi sempre um parceiro. Utilizamos a tribuna da Assembleia Legislativa para levar a missão do instituto ao conhecimento dos deputados e de toda a sociedade. E isso só ocorreu graças ao deputado Maurício Picarelli”, explica João Paulo Lacerda.

Picarelli afirmou que se sente honrado ao receber a homenagem do Instituto. “É o reconhecimento vindo de uma entidade que realiza várias ações que estimulam o conhecimento sobre o Direito Administrativo e o funcionamento da sociedade. Sinto-me prestigiado porque realmente faltava essa homenagem para encerrar meu ciclo como deputado estadual”, declara o parlamentar.

A entrega da placa contou com a presença do presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda da Silva,  do vice presidente Jean Phierre da Silva Vargas, da Diretora-Secretária Ana Paula Martins Pereira de Assunção, do Conselheiro José Cláudio Barbosa Silva – Conselheiro, e do sócio Eliton Carlos Ramos Gomes.

O IDAMS é um instituto sem fins lucrativos com o objetivo de promover o estudo e o desenvolvimento do Direito Administrativo, promovendo a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional, além de estimular o estudo e a difusão do conhecimento sobre o Direito Administrativo.

 

Fonte: A Crítica.


 

 
 

img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img img

Top