logo

Com apoio do IDAMS, Prefeitura realiza I Simpósio de Direito Público da Grande Dourados

Encontro acontece no no dia 1º de abril, na sede da 4ª Subseção da OAB/MS



A Prefeitura de Dourados, por meio da PGM (Procuradoria-Geral do Município), realiza o I Simpósio de Direito Público da Grande Dourados, que acontece no dia 1º de abril, na sede da 4ª Subseção da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul). 

O evento tem apoio institucional do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS).

O encontro é organizado pela PGM e a 4ª Subseção da OAB/MS. “O Simpósio é um encontro importante para Dourados e região, por proporcionar a discussão sobre temas atuais do direito público e também o intercâmbio de experiências com profissionais de renomes de outros locais para promover esse debate em Dourados, além de estreitar uma parceria entre a Procuradoria-Geral do Município e a OAB nesse campo da atualização constante dos acadêmicos e profissionais de Direito”, afirma Paulo César Nunes, Procurador-Geral do Município.

A programação do evento começa às 14h, com um Minicurso de Direito Eleitoral com o palestrante Dr. Moisés Casarotto, Promotor de Justiça do MP/MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul). As vagas são limitadas.

Também haverá entrega de livros do IDAMS à Procuradoria-Geral do município de Dourados.

A abertura do Simpósio está marcada para às 19h30. A professora Noemi Mendes Siqueira Ferrigolo, do IDAMS, será homenageada. Às 20h acontece a conferência com o palestrante Dr. Eduardo dos Santos Dionizio, Diretor da Secretaria de Controle Externo do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

Também apoiam o Simpósio: a 4ª Subseção da OAB/MS, Ordem dos Advogados do Brasil MS e Escola Superior da Advocacia.

As inscrições poderão ser realizadas pelo link https://eventos.esams.org.br/curso/i-simposio-de-direito-publico-da-grande-dourados.  

Top