logo

TCE-MS e IDAMS realizam Seminário em homenagem ao Ministro Benjamin Zymler

Temas relevantes da Administração Pública, como a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, e o Compliance, serão debatidos promovendo um momento de interação entre os palestrantes, debatedores e os demais participantes



No próximo dia 21 de agosto, a partir das 8h, o plenário do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul vai reunir advogados, estudantes de Direito e servidores públicos para o 2º Seminário Sul-Mato-Grossense de Direito Administrativo. O evento é uma realização do TCE-MS, por meio da Escola Superior de Controle Externo – Escoex, em parceria com o Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul – IDAMS.

Nesta edição, o evento contará com palestras que serão proferidas pelo Doutor e Mestre em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e vice-presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, Rodrigo Pironti; e pelo Ministro do TCU, e homenageado do seminário, Benjamin Zymler.

Temas relevantes da Administração Pública, como a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, e o Compliance, serão debatidos promovendo um momento de interação entre os palestrantes, debatedores e os demais participantes.

“Esse é mais um evento realizado em parceria com o TCE-MS e a Escoex, desta vez com apoio institucional do Governo do Estado e da Escola do Legislativo da ALEMS, para colocar em prática alguns dos objetivos e finalidades primordiais do IDAMS, que é promover e estimular o estudo do direito administrativo, propiciando a sua difusão entre os jurisdicionados do TCE e a comunidade jurídica sul-mato-grossense. Agradeço mais uma vez ao presidente Jerson Domingos, aos conselheiros e a todos os servidores do TCE por mais essa parceria”, destaca João Paulo Lacerda, presidente do IDAMS.

Serviço

Data: segunda-feira – 21 de agosto.

Horário: 8h às 12h.

Local: Plenário Conselheira Celina Martins Jallad – TCE-MS.

Inscrições http://www.tce.ms.gov.br/escoex/sge/AcaoEducacionalPreMatricula/Criar/261

Top